segunda-feira, 30 de julho de 2007

REIKI - SISTEMA USUI DE CURA NATURAL

Reiki é um método preciso para conectar a energia universal com os poderes de cura inatos do corpo. Redescoberto em meados de 1800 pelo Dr. Mikao Usui, um monge e educador japonês, as origens do Reiki encontram-se nos sutras tibetanos..Esta arte de cura pela imposição das mãos, um poderoso complemento às modalidades terapêuticas convencionais, alimenta os mecanismos homeostáticos do corpo e auxilia na restauração do equilíbrio nos níveis físico, mental e emocional.
.
Reiki é a terapia complementar mais difundida da última década e reconhecida desde 1962 pela Organização Mundial da Saúde. Não é ligado a nenhuma religião ou dogma formal. É uma ciência energética segura que atua no plano causal, isto é, na raiz do problema, no nível primário da situação, e assim eficaz, pois trata o corpo como um todo (físico-mente-espirito). Reiki não é apenas o método mais simples e natural de cura que conhecemos, mas também o meio mais efetivo de transferência de Energia Cósmica de Vida.
.
.
AS SESSÕES DE REIKI
.Receber Reiki é uma experiência muito agradável e por isso também é conhecido como relaxamento curador. Numa sequência de imposição das mãos seu corpo é tratado sendo infundido de energia vital, envolvendoe revitalizando os principais órgãos e glândulas além de reequilibrar os chakras. Uma aura de paz e quietude são percebidas onde um suave adormecimento ocorre costumeiramente. Algumas pessoas relatam a visão de cores e imagens durante a sessão.
.
Reiki é não invasivo, é uma técnica gentil aplicada sobre a roupa em posições específicas. Você recebe Reiki deitado e sem os sapatos para maior conforto. Retira-se os excessos de metal (jóias e relógios) para que a energia flua de forma ampla e total sem qualquer obstáculo beneficiando integralmente seu organismo. A sensação de relaxamento e os benefícios do Reiki podem ser percebidos por horas ou mesmo semanas após o tratamento.
.
.
QUANTO CUSTA UMA SESSÃO DE REIKI?
.As sessões tem duração de 60min e custam R$250,00 para sessões livres e R$800,00 para programas terapêuticos compostos de 4 sessões com 1 aplicação semanal.
.
Experiencie REIKI hoje



PARA RETORNAR A PÁGINA PRINCIPAL CLIC NO LINK: http://massagemsensual.blogspot.com/2007/05/meu-perfil.html